Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Acusados de roubo de celulares são mobilizados pela população e acabam presos

 

Policiais militares sob o comando do subtenente Ronaldo Moreira e equipe, prenderam nesta quinta feira 09/12/2021, dois homens que estavam realizando roubos de celulares na cidade de Ipueiras.

Era por volta das 20h00hs a PM ,  foi informada que no Bairro Vamos Ver teria ocorrido um roubo de celular na AV Francisco Paz Aragão, próximo ao Hotel Caravele e que populares haviam imobilizado um dos suspeitos, de pronto a composição se deslocou até o local e encontrou um dos suspeitos rendido por populares e no mesmo local se encontrava a motocicleta utilizada para realizar o roubo, bem como também informaram que se tratava dos mesmos que haviam cometido um roubo horas antes no mesmo Bairro. 

Ainda no local a composição policial  foi informada que o segundo suspeito havia sido imobilizados por populares na Rua Antônio Alves de Oliveira, no Centro nas proximidades do INSS, a composição se deslocou ao local e pegou o segundo suspeito, conduzindo-os juntamente com a vítima para a delegacia regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Objeto roubado: 

celular Samsung (A vítima não soube informar detalhes do modelo do celular)

Acusados presos:

1° :  Manoel Alves do Nascimento, filho de José Rufino do nascimento e Luiza Alves do Nascimento, Natural de  Ipueiras, Nascido aos 24/02/1992, agricultor, residente na localidade de Sítio Trombeta, zona rural de Ipueiras.

2° :  Washington  Da Silva Lima, filho de Francisco Guilherme de Lima e Terezinha Maria da Silva lima, natural de Santa Quitéria,  nascido em 12/05/1991, solteiro, desocupado, residente no Bairro Estação, Ipueiras.

Detalhes:. Contra a pessoa de Washington existia um mandado de prisão em aberto.

Vale ressaltar que um dos elementos (o que foi pego  próximo ao INSS) estava sendo agredido pela população, quando o policial militar  subtenente Robério (que se encontra de férias) e que mora próximo ao local, conseguiu tomar o indivíduo das mãos da população (evitando um possível linchamento), resguardando a integridade física do acusado até a chegada dos policiais militares que estavam de serviço.

 

Acusado.

Momento das agressões.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias