Total de visualizações

!!

!!

Homens armados tomam motocicleta de assalto em Catunda e agricultor é executado a tiros após ter a casa invadida na zona rural de Monsenhor Tabosa

 

Tudo teve início na noite deste sábado 18/12/2021, quando por volta das 21hs, dois homens armados chegaram na localidade de Flamengo - Catunda, e abordaram o professor: Michael Bento de Sousa Farias, Residente na localidade de Flamengo, zona rural de Catunda.

A dupla anunciou o assalto e roubaram de Michael a sua Motocicleta Honda CG Titan 150 Mix ano 2010, placa NQR 8553/Catunda, e logo em seguida fugiram com destino ao Distrito de Açudinho - Tamboril.

Policiais militares foram ao local fizeram Diligências porém sem êxito.

EXECUÇÃO: Já por volta das 00h10min da madrugada deste  domingo 19/12/2021, três homens fortemente armados e em duas Motocicletas chegaram na localidade de Bel Monte - Monsenhor Tabosa, onde se identificando como sendo policiais, os homens invadiram uma residência e em seguida tiraram o morador para fora da casa e o executaram no terreiro da residência com vários tiros de pistola 380, sendo a vítima identificada como sendo o Agricultor: Ricardo Ambrósio Torres, 38 Anos, Filho de José Rodrigues Torres e Maria Mirtes Ambrósio Torres, Residente na localidade de Bel Monte, zona rural de Monsenhor Tabosa.

Vale ressaltar que a localidade de Bel Monte pertence ao município de Monsenhor Tabosa, porém fica bem próximo ao Distrito de Açudinho - Tamboril.

Após o crime os homens fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar acredita que a motocicleta tomada de assalto em Catunda tenha sido utilizada no Homicídio em Monsenhor Tabosa.

A polícia militar fez Diligências porém até o momento tanto a autoria quanto a motivação do crime são desconhecidas. 

Vale ressaltar que este foi o oitavo Homicídio registrado no mês de dezembro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias