Total de visualizações

!!

!!

Homicídio a faca ocorrido na região serrana de Ipu na noite desta sexta-feira (10), acusado tem prisão imediata


Ocorreu na localidade de Sítio Pinga, região serrana de Ipu, na noite desta sexta-feira (10/12), por volta dás 21h00, um homicídio a faca. As Forças de Segurança agiram rápido e efetuaram imediatamente a prisão do acusado. 

De acordo com as informações apuradas, estava ocorrendo uma desavença entre dois irmãos, quando a pessoa de Josieliton Ferreira de Freitas, popular "Jorge", foi apaziguar, apartar a briga, na confusão o indivíduo de nome Djacir Nascimento Sousa, desferiu uma facada no peito esquerdo do "Jorge". Após o ataque covarde, o acusado se evadiu do local. 

A Guarda Civil Municipal foi comunicada por moradores sobre o ocorrido, esta por sua vez acionou o Samu e a Polícia Militar e o Raio. Quando o Samu chegou no local, a vítima já tinha entrado em óbito, visto o ferimento ter sido em sua região fatal. 

As Forças de Segurança de segurança agiram rápido e capturaram o homicida numa estrada da região, em fuga. O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão, onde ficará a disposição da justiça. vítima e acusado moravam na mesma localidade. "Jorge" estaria comemorando o nascimento de seu filho, deixando agora a esposa viúva e o recém nascido órfão de pai. O acusado: Djacir tem antecedentes criminais, pois tempos atrás lesionou a faca uma pessoa na Picadinha- Guaraciaba do Norte, e se evadiu para o Rio de Janeiro, e mais recentemente na região serrana de Ipu teria ferido a faca outro nas costas, ou seja, trata-se de um indivíduo periculoso, maldoso.  


Vítima.
Acusado.