Total de visualizações

!!

!!

Vacinas em Ipu contra a covid, doses de reforço, queda no contágio, meta e ômicron o novo temor; com informações do subsecretário de saúde

Foto: Rárisson Ramon.

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (09/12), direto da Secretaria Municipal de Saúde o subsecretário da pasta Dr. Asarias Araújo. Na pauta; vacinas em Ipu; doses de reforço, meta de vacinação, a queda nos casos de contágio e mortes, e a possibilidade da ômicron chegar até nós!

Outra excelente notícia é que o município de Ipu está entre as cidades do Ceará com 100% dos cadastrados no Saúde Digital com o esquema vacinal completo.  

 

 

Remessas recebidas recentemente pela Secretaria Municipal de Saúde e que estão sendo aplicadas: 

65° D¹ Pfizer: 108
       D² Pfizer: 1200

66° D¹ Sinovac - 250
       D¹ Pfizer -  1.176.
       D² Pfizer - 288

Abaixo ofício solicitando novas remessas de vacinas contra a covid:

Ofício SMS/ IPU Nº 097 /2021 Ipu, 08 de Dezembro de 2021.
Sra. Orientadora,
Vimos, mui respeitosamente, através deste, solicitar envio de 1.000 (Mil) Doses da Vacina Coronavac/Sinovac/Butantan, para administração de segundas doses (D2) da população deste município, a fim de completarmos o esquema vacinal da mesma.
Certos de vossa colaboração, aproveitamos a oportunidade para renovarmos votos de elevada estima e consideração.

Respeitosamente,
Sebastião Rufino Moreira
Secretário Municipal de Saúde de Ipu-CE.
,
À Ilma. Sra.
Dra. Mônica Souza Lima
Superintendência Regional Norte - SRNOR/ Sobral Neste 

"Gostaria de reforçar acerca da Dose de Reforço para quem tomou a vacina JANSSEN. Deve tomar o reforço com o mesmo Imunizante. O primeiro envio ocorrerá nesta próxima remessa. Fiquem atentos"! Comunicado do subsecretário de saúde Dr. Asarias Araújo.

A nossa reportagem entrevistou o subsecretário municipal de saúde Dr. Asarias Araújo, ouça na sonora abaixo todos os detalhes referentes a vacinação contra a covid em Ipu: