Total de visualizações

!!

!!

Professora dos concursados exonerados de Ipu, desempregada, com sério problema de saúde, sonha em terminar a casa própria


A nossa reportagem foi solicitada nesta terça-feira (28/12) por uma professora com muitas formações, que faz parte dos concursados exonerados, desempregada, mãe de um menor de idade e ainda passando por sério problema de saúde, sonha em finalizar as obras da casa própria e encerrar os pagamentos das parcelas do imóvel.

Dóris Sousa, professora, que atualmente mora na casa da mãe em Olho D'águinha, região de Pé de Serra do Ipu, vive o drama dos concursados exonerados, que já dura quase 9 anos, são reintegrados e colocados pra fora, e assim vem se arrastando essa pendenga. Dóris ainda trabalhou na feira, veio a pandemia, tudo foi paralisado, e ela não teve mais recursos para comprar as mercadorias. 

A professora paga parcelas no valor de mais de R$ 500,00 (quinhentos reais) da casa que ainda tem muito por terminar, localizada na rua Piauí Nº 3, Populares do bairro Pereiros. Sem emprego, sem recursos, vivendo debaixo do teto da mãe com o filho, não viu outra alternativa, se não for essa de contar com a solidariedade da população, através de material de construção ou até mesmo alguma quantia em dinheiro, nas possibilidades de cada um. Dóris disponibiliza seu Pix e seu contato: (88) 99715-3407.

 

Foto recente da residência.

Receituários da professora Dóris Sousa.

Assista o vídeo, produzido por nossa reportagem direto do futuro lar da professora Dóris e seu filho:

A nossa reportagem também gravou entrevista em áudio com a professora Dóris Sousa, ouça na sonora abaixo: