Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Usuário de drogas é assassinado brutalmente na zona rural

 

O fato ocorreu neste sábado dia 01 de janeiro 2022, por volta das 18:30, a Polícia Militar de Reriutaba recebeu uma informação via telefone dando conta de que um indivíduo bastante ferido teria sido encontrado e socorrido para o hospital local. 

De imediato a composição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade do fato. Segundo os profissionais que atenderam a vítima, o mesmo teria sido encontrado pela pessoa de Pedro Igor,  caído as margens do asfalto que liga Reriutaba a localidade de Amanaiara, nas proximidades da localidade de Angicos, quase sem vida.

Segundo informações repassadas pelos profissionais de saúde, a vítima tem marcas de violência  no corpo, feitos por arma branca (faca).

Após a chegada da vítima no hospital, diante da gravidade dos ferimentos a vítima entrou em óbito. Foi acionado o IML de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis. Estão sendo feitas diligências no intuito de capturar o(s) acusado(s), mas até o momento sem êxito.

A vítima não portava documentos, porém foi identificado como Israel, residia no Bairro dos Doroteus na cidade de Reriutaba.

Ainda segundo o que apurou a nossa reportagem a vítima era usuária de drogas.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de janeiro na região do 7°BPM.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias