Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: Força Tática prende homicida com menos de 24 horas após o crime

 

Em uma ação rápida e muito eficiente policiais militares da Força Tática/Santa Quitéria, coordenados pelo Major Veiga e Tenente Heverton, conseguiram prender com menos de 24hs, um homem acusado de um Homicídio na cidade de  Varjota.

O grande trabalho policial aconteceu neste sábado 01 de janeiro 2022, por volta das 17:00, quando  a Polícia Militar recebeu informações do paradeiro da pessoa de nome Antônio, que havia cometido um homicídio na noite anterior no Bairro Acampamento, Varjota , durante  uma comemoração de final de ano, quando o Acusado  teria entrado em desentendimento com a vítima conhecido como Rafael, pelo fato de Rafael estar tentando expulsá-lo do ambiente, com a justificativa de que Antônio teria pego nos seios de sua namorada. O Acusado  Antônio então, desferiu um golpe de faca em  Rafael que veio a óbito, assim sendo  logo após o ocorrido, evadiu-se do local, se adentrando na mata. 

Com isso as diligências para prender o Acusado  Antônio começaram, mas devido ao conhecimento sobre a área que ele possui,  ficaram complicadas, mesmo assim começaram as buscas, onde através de informações, que chegaram ao comandante da 3° Cia do 7° batalhão, Major Veiga, a composição da Força Tática/Santa Quitéria liderada pelo Tenente  Heverton,  conseguiu prender o Indivíduo Antônio.

Vale destacar a destreza dos PMs, que tiveram que entrar na mata, e fazer incursão, para cercar a casa e efetuar a prisão do Acusado. De imediato o suspeito foi preso em flagrante e foi levado para Delegacia de Polícia Cívil de Sobral, para realização dos procedimentos cabíveis.

O Acusado preso foi identificado como sendo: Antônio Rodrigues Craveiro,  Nascido aos 20/07/1950, natural de  Ipu, casado, aposentado, Residente no Sítio Araras Velho, Bairro Acampamento -  Varjota.

Já a vítima do Homicídio trata-se do jovem: Rafael Do Nascimento Rodrigues, nascido aos  22/02/2003, Natural de Sobral, residia na Rua dos Tambores, Bairro  Acampamento - Varjota.

Mais uma vez destacamos o grande trabalho realizado pela polícia militar (PMs da 3°Cia/Santa Quitéria), pela prisão e resposta positiva dada a população de Varjota.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias