Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Ex-presidiário é executado a bala dentro da própria residência do distrito de Carvalho

 

O crime aconteceu na madrugada desta segunda feira 13/12/2021, no Distrito de Carvalho, tendo como Vítima o ex presidiário: Rafael Marques de Sousa, Vulgo Rafael do Carvalho, Nascido aos 24/08/1990, Natural de Nova Russas, filho de Maria do Socorro Marques e Deusdete Pereira de Sousa, residente no Distrito de Carvalho - Tamboril.

Rafael morava sozinho e estava dormindo quando elementos abriram a porta da casa e executaram a vítima com tiros no pescoço e na cabeça. O corpo de Rafael foi encontrado já por volta das 7hs da manhã.

Segundo o que apurou a nossa reportagem a vítima (que tinha várias passagens pela polícia), ja vinha a muito tempo causado problemas na região do referido Distrito, como roubos e furtos, bem como  provocando moradores.  Recentemente Rafael havia invadido a residência de um casal de idosos na localidade de Várzea Grande/Tamboril, o qual armado com uma foice anunciou o assalto tendo o proprietário da casa reagido chegando a cortar os dedos de Rafael com uma foice, onde Rafael acabou correndo sem conseguir levar nada das vítimas.  Constantemente a polícia militar também recebia denúncias de moradores do Carvalho, denunciando as práticas delituosas  de Rafael.

A polícia militar equipe composta pelos sargentos Costa, Evando, Alves e Oliveira, foram ao local fizeram Diligências porém até o momento a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Vale ressaltar que este foi o sétimo Homicídio registrado no mês de dezembro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Noticias