Total de visualizações

!!

!!

Achado de cadáver em Pires Ferreira neste domingo (23)


Neste domingo (23/01/2022), por volta das 11h30 na cidade de Pires Ferreira a Polícia Militar, por intermédio da composição da VTR 7553, foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de achado de cadáver na localidade de pedra redonda, que fica nas margens da rodovia CE 329. De pronto a composição foi até o local informado e constatou a veracidade dos fatos. O local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo o motorista do caminhão ao qual a vítima trabalhava como ajudante de carga, o mesmo teria dado um surto psicótico e teria abandonado o serviço e teria saído correndo. Após buscas pelo locais onde populares indicaram que teriam visto o mesmo passar correndo e entrar na região de matagal, o corpo foi encontrado sem sinais de violência, o mesmo apresentava sinais de ter tido um mal súbito, tendo em vista está com baba na boca e braços contraídos como se estivesse colocando força. Compareceu ao local para recolhimento do corpo o rabecão da PEFOCE Sobral.

VÍTIMA: ELTON JOAQUIM DE ARAÚJO. Filiação: Pai: Antônio Gomes de Araújo; Mãe: Almerina Joaquim de Melo. Nascimento: 18/01/1983; Estado civil: solteiro; Endereço: sítio Itaguarana, Tianguá-CE; Profissão: ajudante de carga; TESTEMUNHA: ANILTON SILVA DE ALCÂNTARA. Filiação: Aníbal Soares de Alcântara.

 

 

Fonte: Tony Sales