Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso em Ipu acusado de estupro de vulnerável


O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (19/01), e na tarde do mesmo dia a ocorrência foi comunicada à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, que tomou todas as providências cabíveis.

Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta quarta-feira (19/01) a mãe da vítima, que informou que ao chegar na sua residência se deparou com a cena, o acusado em cima de seu filho de 14 anos, portador de autismo.

No momento a denunciante questionou ao homem, o que ele estaria fazendo em cima de seu filho e o mesmo respondeu que não estaria fazendo nada, e saiu muito nervoso. O garoto relatou para sua mãe que o acusado teria falado que mandaria uma foto do seu órgão genital para ele, além disso o indivíduo estaria pegando nas suas partes íntimas, pediu ainda que o jovem colocasse a boca no seu órgão sexual.

A declarante logo ao presenciar e questionar o dito homem, o que seria aquela cena nojenta, ele saiu fechando o zíper do short. Informações apuradas indicam que o acusado seria contumaz a essa prática libidinosa, e teria investido outras vezes contra o mesmo garoto. O acusado foi preso e recambiado para a Delegacia Regional de Tianguá.