Total de visualizações

!!

!!

Agricultor é vítima de latrocínio no município de Granja-CE

 

O fato ocorreu nesta sexta feira  28/01/2022, por volta das 01h45, da madrugada a PM  recebeu uma denúncia de que na localidade de Tiaia de Cima, na zona rural de Granja, havia acontecido um latrocínio. Rapidamente então foi acionada a Viatura  32 CI 07, composta pelos PPMs: Sargento R. Luis, Cb Moreira, Cb Leonardo e Sd J. Cássio. 

Chegando no local os policiais se depararam com um dos filhos da vítima que disse aos policiais que seu pai, conhecido por nome de Raimundo Teixeira de Araújo, casado, agricultor, nascido em 19/10/1972, natural de Granja-CE, e residente na localidade de Tiaia de Cima, na zona rural de Granja, havia sido assassinado. Que o mesmo relatou que era por volta das 00h00, quando chegaram cinco indivíduos em três motos, armados com armas de fogo. 

Os agressores então invadiram sua casa e efetuaram cerca de três disparos na vítima, que morreu no local. Que em seguida os criminosos roubaram o carro da vítima, um FIAT/Strada Fire CE Flex, ano 2008, de cor vermelha e de placa EDC 1255, com várias sacas de pó de carnaúba, um aparelho celular da marca Motorola moto G plus, um par de tênis, um par de chinelos, um litro de uísque, frascos de perfume e uma TV 32 pol. da marca LG. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

O Rabecão na VTR 7201 na pessoa do motorista Atenório e do auxiliar Anselmo esteve no local para fazer o translado do corpo para o IML de Sobral. Que o policiamento está fazendo diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias