Total de visualizações

!!

!!

Casal perde a vida em acidente de trânsito, envolvendo carro e moto na CE-329 Ipu/Pires Ferreira no último dia do ano


Lamentavelmente registro de um acidente de trânsito fatal no último dia do ano de 2021, na noite desta sexta-feira (31/12), ocorrido na CE-329, rodovia que liga as cidade de Ipu e Pires Ferreira. 

O sinistro aconteceu na localidade Passa Sede, município de Pires Ferreira e teve como vítima fatal o casal identificado como sendo as pessoas de Airton Filho e Cleidiane, os dois na faixa etária dos 40 anos, residentes em Ipu, e proprietários de um comércio na cidade de Pires Ferreira. 

O casal estava numa motocicleta, quando foi colhido por um carro. De acordo com as informações apuradas no local, o automóvel teria batido na traseira da moto. O impacto foi tão violento que o homem e a mulher tiveram mortes instantâneas. Ambulâncias e setores de segurança dos municípios de Ipu e Pires Ferreira estiveram no local realizando todos os procedimentos cabíveis.

Conforme informações apuradas o motorista do automóvel tentou se evadir do local, mas foi detido por populares revoltados com o trágico acontecimento. 

 

Moto das vítimas.

Vítimas fatais: Airton Filho e Cleidiane.

O Imperador Notícias esteve no local e trouxe todos os detalhes do trágico acidente. Assista abaixo o vídeo completo da transmissão em Live:

 

 

 

Com informações e imagens do Imperador Notícias. Redação e edição do Repórter Francisco José.