Total de visualizações

!!

!!

Criatá-CE: Ex-presidiário é executado a bala dentro do próprio bar na zona rural

Vítima.

O fato ocorreu  nesta terça-feira (18/01/2022), por volta das 19h40min, no Sítio Volta do Rio, Zona Rural de Croatá-CE, foi vítima de um Homicídio provocado por disparos de armas de fogo, o senhor:  PAULO RIBEIRO DE PINHO, filho de Maria José da Silva e Antônio Ribeiro de Pinho, nascido em 26/04/1976, natural do Rio de Janeiro, Residente local do ocorrido.

Segundo informações de populares,  o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial - ( Bar do Paulo Emílio) quando chegou dois indivíduos a pé, sem  falar nada já foram atirando contra a vítima, que sofreu várias tiros tendo morte no local, que logo em seguida a dupla tomou de assalto um motocicleta,  HONDA/NXR150 BROS ES, PLACA 0SI-8029, ANO 2012/2013, cor vermelha, de propriedade do Sr. EVALDO JOSÉ RIBEIRO, que se encontrava no local no momento do crime, que a equipe da polícia militar foi acionada para o local, diligência estão sendo feitas no sentido de identificar e prender os acusados mais sem êxito.

Vale ressaltar que a vítima já responde por vários crimes entre eles; Artigos 69, 180, 288, 180, 311 e 180 do Código Penal; Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e Artigo 33 e 35 da Lei da Entorpecentes. 

Atenderam a ocorrência inicialmente a equipe do Destacamento Policial de Croatá, composta pelo Sargento Cruz, SD Da Cunha e SD Elano.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias