Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Ladrões invadem e roubam vários animais (gado) em uma fazenda de propriedade de um juiz federal

 

Mais um roubo de animais (gado) foi registrado no Município de Monsenhor Tabosa, desta vez a Vítima foi o juíz Federal, Dr Daniel Guerra.

O fato aconteceu na última segunda feira 17/01/2022, quando ladrões foram  até a Fazenda Logradouro, que fica próximo a localidade de Olho D'água dos Pompeu, e roubaram 11 animais (gado) da fazenda do juíz.

Em conversa com a nossa reportagem o Major Veiga (Comandante da 3°Cia/Santa Quitéria) e responsável pelo policiamento em Monsenhor Tabosa, falou sobre o caso e disse que os ladrões de gado que estão agindo na região, estão com os dias contados para serem presos.

"Em Monsenhor Tabosa tem ocorrido rotineiramente roubo de animais (gado), de maneira até profissional, só que de segunda feira pra cá nos não vamos parar até encontrar esses ladrões. Eu vou deixar claro não porque seja o juiz Dr Daniel, mais e porque a coisa e rotineira. Dia 3 de dezembro teve roubo de gado, a gente prendeu o indivíduo no dia seguinte porém passou três dias preso e depois foi solto. Dia 7 de dezembro teve roubo de novo, e agora mais uma vez.  Então esse bando está brincando com a polícia e nós vamos pegar todos eles e prender. 

Nós já estamos com três equipes da Força Tática no encalço e não vamos parar até botar as mãos nesses indivíduos. Já estamos com o nosso serviço de inteligência em campo e vamos prender esses bandidos que em um prazo de 45 dias já fizeram três roubos em Monsenhor Tabosa. Então peço a colaboração das pessoas que ajudem, confiem no trabalho da polícia que eu garanto que com a participação da população fica muito mais fácil da gente combater o crime e prender esses marginais, e não se preocupem que o sigilo na informação é garantido", disse o major Veiga.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos animais roubados em Monsenhor Tabosa, pode ser repassada diretamente para a polícia militar através do telefone  (88) -9 9703-5105, que o anonimato é garantido.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias