Total de visualizações

!!

!!

Diego Carlos e Dep. Sérgio Aguiar participam da Novena do padroeiro de Ipu e visitam correligionários


 
Na noite desta terça-feira (18/01) o deputado estadual Sérgio Aguiar, acompanhando do líder político de oposição Diego Carlos, estiveram participando da penúltima novena de São Sebastião no paço da Igreja Matriz de Ipu. Alardeando dos líderes, também assistiram à novena os suplentes de vereadores: Elias Guilherme, Chiquinho do Povo e o coordenador Jairon Fernandes. 

A novena que foi conduzida pelo pároco Ipuense, Herlândio Paiva, contou um grande número de devotos e também foi prestigiada pelos vereadores de Ipu.

Durante a tarde a comitiva esteve realizando vistas em diversos bairros da cidade, conversando com correligionários e prestigiando eventos sociais. 

Diego e o deputado Sérgio Aguiar mantém uma presença constante em Ipu. Desde o encerramento do pleito eleitoral  em 2020 ambos tem visitado a terra de Iracema até duas vezes ao mês e atendido diversas demandas de interesse da população Ipuense. 
 
 
 

O grupo que também conta com o apoio do vereador Hilton Belém e da suplente de vereadora, Soraya Mororó, tem se fortalecido a cada dia com a adesão de novos cabos eleitorais e lideranças importantes das diversas regiões do município. 

Em tempo

O deputado Sérgio Aguiar tem uma forte relação com o Ipu. Suas raízes políticas remontam a época do seu tio/avô, Rocha Aguiar, ex prefeito deste município. Desde que disputou seu primeiro mandato sempre foi apoiado pelo grupo Zezé/Toinha/Diego Carlos. 
 
Sérgio Aguiar já foi por diversas vezes o deputado estadual mais bem votado da cidade e desde 2014 tem se consagrado o parlamentar cearense mais votado pela a oposição de Ipu, fato que deve novamente se repetir nas eleições desde ano por se comportar como verdadeira liderança de oposição. 

Veja algumas fotos dos líderes na novena e em visitas a correligionários na tarde de ontem:
 
 

 

 
 
 
 Fonte: Blog do Elias Guilherme