Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós abre 2022 com semana pedagógica e formação da Escola da Inteligência


Visando sempre a melhor preparação da equipe de professores e colaboradores, o Instituto Kairós retomou suas atividades docentes na manhã desta terça-feira (11) com formação e orientação para o novo ano letivo. A semana pedagógica abrangerá os mais variados âmbitos educacionais que vão guiar os trabalhos durante o ano.

Completando 6 anos de parceria com o Programa Escola da Inteligência, o Kairós recebeu o consultor educacional Cleison Silva para a realização do “Workshop” com os professores e funcionários. Com o tema “Aprendendo a aprender”, os colaboradores da instituição puderam compreender as perspectivas e as maneiras de perceber o outro e o seu entorno enquanto educadores.

Além das formações teóricas, algumas práticas estão agendadas para serem realizadas ao longo da semana. Tais como: a oficina de metodologias ativas, o curso de aprimoramento com o Learning Book e a implementação do novo sistema organizacional da instituição. O Kairós prevê a retomada das aulas presencias após os festejos de São Sebastião em Ipu, ou seja, dia 24 de janeiro.

 

Vinícius Braga 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós 

Via Ipu Notícias