Total de visualizações

!!

!!

Sucesso extraordinário! Masterclass com o baterista Kelson Nunes, Ivanildo Neves e participações especiais


Associação Filarmônica Antônio Freire (AFAF) realizou em sua sede à rua Antônio Martins, centro da cidade de Ipu-CE, o Masterclass com o baterista Kelson Nunes, Ivanildo Neves e participações especiais de outros músicos ipuenses de grande expressão.  
 
O que é uma Masterclass? ... O foco de uma Masterclass é a presença de uma personalidade notória e especialista em um assunto, sendo sua execução online ou presencial. O conceito deste formato surgiu ainda no século XIX, com a realização de aulas com grandes mestres da arte, principalmente da música.

Masterclass com Kelson Nunes e o maestro Ivanildo Neves; dois ipuenses gênios da música em apresentação na Filarmônica Antônio Freire, nesta terça (25/01). Simplesmente espetacular! Assista o vídeo abaixo de momentos da esplêndida apresentação:

 

Em 22 de janeiro mais um projeto foi iniciado na Associação Filarmônica Antônio Freire, Escolinha de Futsal Velho Domingos com o professor Ricardo Marques.

 


Inscrições abertas na Associação Filarmônica Antônio Freire (AFAF); 30 vagas. Documentos Necessários: Cópia de Certidão de Nascimento ou RG.

 


"Nossos agradecimentos a família Lima; dona Telma Lima, Aldânia Soares, Dr Carlos Humberto Soares Júnior e seus filhos Pedro e Paulo, ao Professor João Xavier da UFPI, ao maestro e Luther Jairo Leitão por ter dado uns ajustes nos instrumentos, juntos fizeram a alegria dessa jovem que tem um sonho de ser uma musicista profissional". Agradecimentos do maestro Diecks Araújo pelo apoio a aluna Amanda, que recebeu um novo instrumento.

Nesta quarta-feira (26/01) a nossa reportagem entrevistou o maestro Diecks Araújo que repercutiu o que foi o Masterclass e conversamos também com a saxofonista Amanda que juntamente com seu irmão baterista David, fecharam a reportagem com uma performance. Ouça na sonora abaixo: