Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Jovem sofre acidente de trânsito na zona rural


Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado 29//1/2022, no município de Ipueiras, onde a vítima foi um adolescente de 17 anos, solteiro, Natural de Ipueiras,  residente na localidade de Riacho da Lapa, zona rural de Ipueiras.

Era  por volta das 22h30min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, através da Viatura   VTR 7422 – composta pelo subtenente  Robério e sargento  Ramos, foram  informados pela composição da Força Tática, comandada pelo tentente  Freitas,  que na localidade de Balseiros, zona rural de Ipueiras, teria ocorrido um acidente de trânsito e que a vítima encontrava-se caída ao solo desacordada com uma forte lesão na cabeça. 

De imediato os PMs se deslocaram  ao citado local, onde tomaram  conhecimento através de populares que a vítima caminhava as margens da CE 189 (estrada que liga a localidade de Balseiro ao distrito de Livramento), quando veio a ser atropelada por um veículo não identificado. Contudo, compareceu no local do sinistro a ambulância do SAMU, onde fizeram a condução da vítima ao hospital municipal, Dr. Otacílio Mota, onde se encontra em observação.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias