Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Morador da cidade de Catunda é morto a bala durante a madrugada no bairro Lagoa Seca

 

O crime foi registrado na madrugada deste domingo 30/01/2022, no Bairro Lagoa Seca - Monsenhor Tabosa, quando foi executado a bala: Wagner de Oliveira Lima, Nascido aos 24/07/2000, filho de Antonieta Miranda  de Oliveira e Valdemar Sousa Lima.

Detalhes: a vítima morou um tempo  na Rua Raimundo Rodrigues Vasconcelos, Bairro Alto da Bela Vista na cidade de Catunda, porém atualmente estava morando na Fazenda do Popo, zovo rural de Catunda.

A vítima já respondia uma embriaguez ao volante, e de acordo com informações a vítima teria ido até a cidade de Monsenhor Tabosa buscar uma namorada, onde o mesmo teria chegado no dia anterior e acabou deixando para retornar a para a sua casa neste domingo (30), porém durante a madrugada, cerca de três homens armados invadiram a casa e mataram a vítima.

Segundo a namorada da vitima, estava dormindo e  acordou pelos disparos, sem saber o que estava acontecendo. Depois veio a perceber que seu companheiro havia sido lesionado.

Populares teriam informado que pelo menos 03 elementos foram vistos saindo correndo da residencia e fugiram a pé, nao houve informação se os mesmos utilizaram algum transporte mais a frente.

No local nao foram encontrados estojos que possa apontar ao certo qual calibre de arma foi utilizado.

A polícia militar equipe comandada pelo cabo Araújo e Soldados Vieira e Sousa fizeram diligências porém sem êxito até o momento.

Quanto a autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Vale ressaltar que este foi o sexto  Homicídio registrado no mês de janeiro na região do 7°BPM.

 

vítima.

Casa onde aconteceu o crime.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias