Total de visualizações

!!

!!

Primeiro homem do Ipu formado em jornalismo, marco na comunicação ipuense, o começo do sonho de se tornar apresentador de TV


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (24/01) o primeiro homem do Ipu, formado em jornalismo, o jovem Vinícius Braga; assessor de comunicação e marketing do Instituto Kairós, escola na qual teve toda a sua vida estudantil, antes de ingressar na faculdade de jornalismo. 

Vinícius Braga realiza um marco histórico na terra de grandes comunicadores, pujante nessa área, como o primeiro homem do Ipu, formado em jornalismo. A colação de grau é mais uma etapa que se encerra e o início do sonho de se tornar apresentador de TV, aspiração estimulada quando criança assistia na casa dos seus avôs os programas do Gugu e do Sílvio Santos. 

O jovem jornalista declarou que inicialmente exercerá sua carreira em Ipu na empresa que lhe deu espaço e condição de colocar em ação suas ideias midiáticas, o Instituto Kairós, nas pessoas dos seus diretores Tia Núbia e Marcos Paiva. Vinícius revelou que outros projetos serão colocados em prática e serão diferentes de muita coisa vista atualmente. Aguardamos com grande expectativa! 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o jornalista Vinícius Braga: