Total de visualizações

!!

!!

Tragédia! Pescador morre afogado ao tentar atravessar açude na zona rural de Ipu

Vítima.

Domingo 16/01/2022, por volta das 21h30min o policiamento foi acionado para uma ocorrência de achado de cadáver, provável morte por afogamento na localidade de Fazenda Cajazeiras dos Souza, zona Rural de Ipu. 

Prontamente o policiamento se deslocou até o local, onde os familiares informaram que por volta das 13h00min a vítima estaria pescando quando tentou atravessar o açude, porém acabou sumindo na agua, os familiares acionaram os bombeiros da cidade de Ipueiras que se fizeram presentes na pessoa do Sub Ten. PM Carlos que acionou os mergulhadores dos bombeiros de Crateús, sob comando do SGT Wilker.

As buscas foram iniciadas por voltas das 14h30min e foram findadas com êxito às 21h00min, onde os bombeiros encontraram o corpo da vítima que foi retirado e colocado às margens do açude momento em que o policiamento foi acionado. Por volta das 21h40min a policia militar juntamente com a equipe de bombeiros isolaram o local e acionaram a Perícia Forense de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vítima: Eleandro Rodrigues Ribeiro;
Filiação: Cícero Antônio Ribeiro e Maria das dores Rodrigues Ribeiro;
Data nascimento: 01/07/1991;
Natural: Ipu;
Estado Civil: Casado;
Profissão: Agricultor;
Endereço: Fazenda Cajazeiras dos Souza, zona Rural de Ipu 

 

Vítima.

 

 

Fonte: Tony Sales