Total de visualizações

!!

!!

Assalto em posto de combustíveis no município de Reriutaba


Por volta de 21h00, de ontem dia 27.02.2022, a composição do destacamento de Reriutaba, foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em um posto de combustível. 

Segundo informações do senhor José Geovane, que estava trabalhando de frentista no posto são Francisco, de propriedade do sr. Magela, quando o mesmo estava fazendo a refeição, foi surpreendido por um indivíduo, que chegou e anunciou o assalto, e que o frentista não teve condições de ver algum detalhe do assaltante em relação à fisionomia, trajes ou qual tipo era a arma, o assaltante mandou ficar de cabeça baixa todo o tempo da ação, que o indivíduo levou o valor que o frentista tinha no bolso, aproximadamente 450,00 reais.

O assaltante fugiu em seguida tomando destino ignorado. As composições da vtr 7593 fizeram varias diligencias no sentido de encontrar o suspeito, identificar e prender o mesmo, porém não lograram êxito na missão, os policiais orientaram a vítima a comparecer em uma delegacia de polícia civil, para realizar o registro da ocorrência. 

Vítima: José Geovane soares de brito dn: 18/12/1995 filiação: Antônio porfírio Joaquim Josinaldo Paulo de brito e Rosilene soares Araújo estado civil: solteiro natural: Reriutaba, endereço: Rua São luiz s/n – Reriutaba. Acusado: indivíduo não identificado. local da ocorrência: av. José Cassimiro de Albuquerque  s/n, bairro carão, Posto são Francisco.

 

 

Fonte: Tony Sales