Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: BP Raio prende homem armado com um revólver em um balneário

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite deste sábado (26/02/2022), Francisco Pedro de Oliveira, 33, por porte ilegal de arma de fogo ao ser capturado com revólver em um balneário na cidade de Santa Quitéria após denúncia. O suspeito é reincidente.

Por volta das 17h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) sob o comando do capitão Falcão  recebeu uma denúncia de que um homem estava armado no balneário Beira Rio, localizado no Assentamento Raposa, Distrito de Lisieux, da cidade de Santa Quitéria.

Os policiais foram até o local e avistaram um suspeito, que empreendeu fuga ao notar a aproximação da equipe. Na ocasião, os militares viram que ele arremessou um objeto e correu. Francisco Pedro foi capturado e o revólver com seis munições intactas recuperado.

Diante dos fatos, o indivíduo e o armamento foram apresentados na Delegacia de Canindé onde foi feita a autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Francisco já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime em 2018.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias