Total de visualizações

!!

!!

Autarquia de Trânsito e Guarda Municipal realizam prisão por embriaguez ao volante, em Ipu


Por volta dás 19h00 deste domingo (27/02) foi flagrado em uma blitz, conduzindo uma motocicleta Honda Bros, placa HXR-6487, um homem de 37 anos, sob efeito de bebida alcoólica. 

Diante dessa situação a motocicleta foi apreendida administrativamente e recolhida para o pátio do órgão de trânsito desta cidade Ipu-CE. O motociclista foi conduzido a delegacia Regional de Tianguá, onde realizou exame do bafômetro, cujo resultado foi de 1.22mg/| de álcool no organismo do mesmo, consequentemente o conduzido recebeu voz de prisão e foi apresentado nesta repartição para as providências cabíveis. O conduzido possui CNH, seguia com a mulher, ele embriagado e sem capacete os dois, e foi abordado na blitz.

Embriaguez ao volante: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Equipe de Serviço da Guarda Civil Municipal de Ipu : GCM Farias, GCM Joaquim, GCM Ivanildo e GCM Olívio.