Total de visualizações

!!

!!

Funcionária do CAPS AD II do município de Ipu denuncia perseguição que tem sofrido na instituição


Funcionária do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD II), localizado no Bairro Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, denunciou em suas redes sociais, inclusive marcando nossa Página no Facebook, que estaria sofrendo perseguição na referida instituição.

A postagem abaixo é da jovem Thaís Mororó:

ATENÇÃO! Trabalho no CAPS AD na gestão do Prefeito Robério Rufino juntamente com nosso ex-prefeito Sergio Rufino.
 
Venho aqui falar para nossos excelentíssimos políticos de Ipu-CE que estou sendo perseguido dentro do meu trabalho por uma pessoa incompetente que não aceita minha presença nesse estabelecimento.
 
Primeiro venho agradecer pela grande oportunidade e confiança que vocês me deram... e saiba que aqui é nossa segunda casa e fazemos o melhor para atender nossos pacientes que vêm a crescer cada vez mais.
 
Uma gestão muito bem estruturada que pensa no próximo que está trazendo o melhor pra cada um de vocês. Vocês estão de parabéns, mas peço com carinho que vejam com atenção o que está acontecendo dentro do CAPS AD. 
 
Sou muito bem recebida pelos funcionários daqui mais infelizmente sempre vai ter ou tem alguém que nos persegue. E isso está atrapalhando não só a mim, mas quase todos os funcionários daqui. Agradeço outra vez pela grande oportunidade! Continuaremos juntos na luta pelo melhor para nossos ipuenses.
 
JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!!