Total de visualizações

!!

!!

Dupla é detida com arma de fogo e carro clonado durante operação da Polícia Militar em Ubajara


Dois homens foram presos durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (1º) na zona rural de Ubajara. A dupla trafegava em um veículo modelo Fiat Cronos de cor preta com placa clonada. O carro já estava sendo monitorado pelas forças de segurança, por suspeita de ser usado na prática de crimes na região.



Os ocupantes do fiat foram identificados como Francisco Charlis Santos Silva, 29 anos, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e Francisco Rogério Lourenço Cardoso, 31 anos, com antecedente por crime de homicídio. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Ao Ibiapaba 24 horas, a Polícia informou que a dupla é investigada por envolvimento em crimes na região, sendo um deles suspeito de participação em um homicídio ocorrido no interior de uma oficina mecânica no bairro do Ceasa em Tianguá no dia 24 de janeiro que vitimou um jovem de 19 anos que trabalhava no local.

O veículo, bem como, a arma foram apreendidos e a dupla encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas