Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso após tentar matar a madrasta a facadas em Novo Oriente


Por volta das 00:20 minutos de hoje 02.02.2022 ; os policiais militares do destacamento  de Novo Oriente receberam uma ligação  oriunda do hospital local , informando que uma pessoa do sexo feminino havia dado entrada no referido local com várias perfurações a arma branca.

A composição deslocou-se ao local e identificou   o acusado que também encontrava-se  no hospital, levado pelo seu próprio pai que narrando o ocorrido, entregou a arma utilizada no delito.
Vtr RP 7561 Composição: Sgts Edilson e Soares.
Cbs J. Neto e Gildenberg.

Vítima: Luzinete Franco da Silva Freitas.
Filiação: Francisco Franco da Silva e Maria Gomes da Silva, Endereço : Azul ( zona rural).
Acusado: Jânio  Soares Mota.
Data de nascimento  11.01 96
Endereço:   Azul ( zona rural)

Vale ressaltar que a  vítima é  madrasta do acusado e que ambos  residem no mesmo local,sendo que o acusado  toma remédios controlados  e, segundo o mesmo escutava vozes dizendo que ele tirasse a vida da madrasta.

O homicídio só não  foi consumado por conta da intervenção do pai do acusado  que após ouvir o pedido de socorro  da esposa , foi até  o quarto do casal e impediu que Jânio ceifasse a vida da própria madrasta.

A vítima  foi atingida  por pelo menos 06 perfurações sendo  transferida para o Hospital São  Lucas em Crateús,  onde  encontra-se hospitalizada em estado grave.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional para os devidos procedimentos.

 

 

Fonte: Tony Sales