Total de visualizações

!!

!!

Gerente da APA da Bica do Ipu justifica o fechamento do acesso ao nosso principal ponto turístico e relata sobre vidro quebrado de veículo do governo do estado


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (21/02) a gerente da APA da Bica do Ipu; Tatiana Ângelo, que apresentou novamente a justificativa do fechamento do acesso do nosso principal ponto turístico. 

Tatiana argumentou que devido as obras de requalificação do Parque da Bica do Ipu, ainda não será possível a liberação do acesso, pelo risco de acidentes, algum infortúnio que possa ocorrer com os visitantes, em função de muito material de construção e o ir e vir de máquinas pesadas. A gerente nos disse que tem reivindicado frequentemente a gestão celeridade no andamento das obras. 

 


A gerente da APA da Bica do Ipu registrou um Boletim de Ocorrência na DPC, cujo carro da SEMACE; veículo do governo do estado; patrimônio público, que serve para as diligências da equipe da APA da Bica do Ipu, apresentar vidro de uma das laterais do banco dos passageiros, danificado; quebrado, por uma pedrada ou por outro objeto contundente. Não há ainda suspeito e a motivação do ato cometido. 

 

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a gerente da APA da Bica do Ipu; Tatiana Ângelo: