Total de visualizações

!!

!!

Homem sofre tentativa de homícidio dentro de casa no interior do Ceará


 
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (10), em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. A ação criminosa ocorreu por volta das 02h55min no interior de uma residência localizada na Rua João Tavares, no bairro Caixa D’agua.

O servente de pedreiro, Leonardo Leandro Ribeiro de Souza, 25 anos, estava em casa quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram o local e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi atingida na região da cabeça e próximo à axila. Segundo informações da polícia, a vítima responde por crimes de injuria e contravenções penais.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado inicialmente ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas devido a gravidade das lesões, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte.

A Polícia Militar realizou diligências, com o intuito de localizar, identificar e prender os autores do delito, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha obtido êxito. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a policia.

 
 
Fonte: Agência Caririceara