Total de visualizações

!!

!!

Jovem morre e homem fica ferido após tiros dentro de bar em Catunda


 
Um jovem de 25 anos foi executado dentro de um bar na tarde desta segunda-feira (07), no bairro Passagem, em Catunda. Este é o primeiro crime registrado no município neste ano. Um outro homem acabou ficando ferido durante os disparos.

Segundo informações, Francisco Edimir da Silva Martins, residente na fazenda Trapiá, estava jogando baralho no estabelecimento com outras pessoas, quando um homem armado chegou no local e ordenou que os outros corressem e passou a disparar várias vezes contra ele.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Municipal, mas deu entrada sem vida e o corpo será removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé. Anísio Pereira de Sousa, 35, ainda foi alvejado de raspão nas mãos e recebeu os primeiros atendimentos, mas foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, sem risco de vida.

A Polícia Militar esteve na unidade e conversou com Anísio, que teria repassado os primeiros detalhes do fato. Diligências seguem feitas pelas áreas próximas, mas até o momento sem êxito. A autoria e a motivação desta pistolagem ainda foram identificadas.