Total de visualizações

!!

!!

Mulher faz revelação bizarra sobre criatura que a visitou na cama; veja vídeo

 
 
Um vídeo assustador tem circulado na internet nos últimos dias e arrepiado até a último fio de cabelo dos corajosos que se atreveram a assistir. O conteúdo em questão exibe um suposto caso paranormal que aconteceu na Bolívia, roubando as noites tranquilas de sono de muita gente. Nas imagens, uma mulher relata ter sido vítima de abuso por parte de um demônio e o que acontece em seguida é surpreendente.

Conforme a situação é apresentada no vídeo, a vítima aparece dormindo enquanto seus cobertores são abaixados sem que ela se mova. O mais assustador é quando, sem cerimônias, a suposta entidade sobrenatural também se encarrega de retirar o pijama da moça.

Segundo o testemunho da jovem, após a família tomar conhecimento dessa presença estranha, um especialista em assuntos sobrenaturais foi chamado. Uma câmera foi colocada no quarto da jovem para acompanhar os acontecimentos e, embora ainda não exista nenhuma comprovação de que se trate de uma montagem, inegavelmente os registros chamam atenção e assustam muita gente.

Veja vídeo:
 
 
 
 
 
 
Via CM7 / Vídeo YouTube