Total de visualizações

!!

!!

Médica que trabalhou e morou em Ipu, recebe prêmio destaque profissional da saúde em Batatais-SP

No meio: Dra. Débora Agnesini.

Médica que prestou serviços em Ipu, e nesta cidade morou por dois anos, recebeu prêmio destaque profissional da saúde em Batatais, estado de São Paulo, referente ao ano de 2021.

A médica ginecologista, obstetra; Dra. Débora Agnesini, recebeu o troféu Batatais Awards, como o principal destaque na saúde, outras áreas também foram premiadas nesse tradicional evento, que acontece anualmente.  

"Concorri com mais dois colegas aqui da cidade como destaque profissional da saúde do ano de 2021. Muito grata a Deus e aos pacientes pelo privilégio e o reconhecimento. Muita gratidão por este reconhecimento. Agradeço a Deus por me dar sabedoria e entendimento, a minha família por todo o apoio, minhas pacientes pela confiança, a @erikinhaalves12 pelo suporte de todos os dias de muito trabalho e aos meu colegas médicos pelo companheirismo. Obrigada @gu_maluf pelo maravilhoso projeto, é um combustível para nossos dias! Deus permita que eu possa continuar fazendo meu melhor sempre... #gratidao #reginaFrancoAgnesini_TeDedico". Postagem em rede social da ipuense de coração; Dra. Débora Agnesini.

 

Troféu recebido pela Dra. Débora.

Ouça na sonora abaixo a entrevista concedida com exclusividade à nossa reportagem nesta terça-feira: