Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Homens armados invadem residência e executam ex-presidiário e lesionam outras duas pessoas entre elas o filho de um vereador

Local do crime.

Mais um Homicídio foi registrado no município de Monsenhor Tabosa.

O fato ocorreu na tarde Desta quarta feira 09/02/2022, na Travessa  Bela Vista, quando homens armados executaram a bala o ex presidiário :  Francisco das Chagas do Nascimento Torres, Vulgo Francisco Cabeção, Nascido aos 21/05/1998, filho de Maria Onete Sousa do Nascimento e Raimundo Sousa Torres,  solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Travessa  Bela Vista - Monsenhor Tabosa.

Vale ressaltar que Francisco Cabeção havia sido preso em 2021, e atualmente era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Na mesma ocasião os atiradores ainda lesionaran outras duas pessoas que foram identificadas como sendo:

1° Francisco Antônio de Paula Oliveira, filho de Maria Edilene de Paula Ferreira, 24 Anos, residente na Travessa Bela Vista - Monsenhor Tabosa.

2° Pedro Henrique Almeida dos Reis, Nascido aos 13/08/2002, filho de Cleonete Monteiro de Almeida e Valdemar Santos dos Reis. Vale ressaltar que o jovem Pedro Henrique é filho do vereador Valdemar do Lajedo do município de Monsenhor Tabosa.

As duas vítimas lesionadas foram socorridas para o hospital local e depois foram transferidos para o hospital São Lucas em Crateús.

Os PMs estavam fazendo patrulhamento na cidade quando receberam  ligação do hospital informando da chegada de um homem  baleado no hospital, imediatamente a viatura foi e constatou a veracidade das informações, quando logo e seguida chegou outro homem  também vítima de disparos de arma de fogo, e no local do fato ficou outro indivíduo em óbito, segundo informações de populares os 3 homens  estavão reunidos em uma residência quando chegou dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta vermelha e chegaram invadindo a residência e atirando nas três pessoas, e em seguido fugiram  tomando rumo ignorado.

A polícia militar fez Diligências porém até o momento sem êxito, tanto a autoria do crime quanto a sua motivação são desconhecidas.

Vale ressaltar que este foi o sexto Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

Francisco Cabeção.

 

Socorro das vítimas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias