Total de visualizações

!!

!!

Quatro homens são detidos e mais de 100 kg de drogas são apreendidos em Viçosa do Ceará

 
 
Uma operação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína no município de Viçosa do Ceará. A ação se deu no final da tarde da quarta-feira (9) quando as equipes receberam a informação de que um veículo modelo S10 e um Ford Ka teriam fugido de uma abordagem policial no Estado do Piauí e estariam seguindo em direção a Viçosa do Ceará via Cocal-PI.
 



Imediatamente os policiais iniciaram um cerco na região e conseguiram localizar a caminhonete S10 no centro de Viçosa do Ceará. O veículo transportava na carroceria dois pneus agrícolas utilizados em tratores. Dentro de um dos pneus foi encontrado foi encontrado 26,2 kg de pasta base de cocaína e 79,5 kg de cloridrato de cocaína
 
 


Dando sequencia as diligências o outro veículo com três ocupantes foi localizado já nas imediações do distrito de Santa Teresinha, em direção ao município de Granja. De acordo com a Polícia, esse segundo veículo estaria realizando uma espécie de serviço de escolta do veículo Chevrolet/S10, no sentido de avisá-lo sobre possíveis barreiras policiais que estivessem no percurso.

De acordo com informações, a droga teria saído de Porto Velho-RO e tinha como destino final a capital cearense.

No total foram detidos 4 indivíduos sendo dois deles de Rondônia (45 e 49 anos) e dois do Amazonas (47 e 60 anos). A droga foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas