Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Policial militar salva vida de criança de 2 anos que estava prestes a morrer engasgado

Sargento Joel.

Um verdadeiro milagre aconteceu na manhã desta terça feira 15/02/2022, quando o policial militar Sargento Joel pertencente a 2°Cia/Nova Russas, conseguiu (com a permissão de Deus) salvar a vida de uma criança de 2 anos que estava prestes a morrer engasgada.

O fato aconteceu na localidade de Linhares - Nova Russas, quando PMs do Destacamento Policial do Ipú, estavam se deslocando para a cidade de Nova Russas (para fazerem uma manutenção na viatura), e ao passarem pela localidade de Linhares, os PMs subtenente Sousa e Sargento Joel se depararam com uma mãe aos gritos com o filho nos braços pestes a morrer engasgado.

De imediato os PMs pararam a viatura e os PMs foram prestar socorro ao bebê, quando em um gesto heróico e de humanidade  o sargento Joel conseguiu desengasgar a criança, para a felicidade e  alegria de toda a família.

Em conversa com a nossa reportagem o grande polícial militar Sargento Joel relatou que a criança estava desmaiada, e o que teria ocasionado o engasgo teria sido causado por muita secreção (a criança está muito gripada), e na hora do ocorrido a mãe do bebê esteva na cozinha Preparando o almoço, e o bebê estava na sala, e quando a mãe foi onde a criança estava, a mesma já se deparou com o filho engasgado.

Após conseguir salvar a vida do bebê, os PMs levaram a crisma e a mãe até o hospital de Nova Russas, onde receberam atendimento médico, e lá o sargento Joel foi bastante parabenizado pelos profissionais do hospital por seu ato de bravura.

Sargento Joel disse que pra ele foi uma felicidade muito grande poder ter sido usado por Deus para ajudar salvar a vida daquele criança.

Sargento Joel é pai de uma criança (pouco mais de um ano) e por coincidência o nome de seu filho e Miguel, o mesmo nome da criança que estava prestes a morrer engasgada e foi salva.

A grande ação do policial militar é digno de todo o nosso reconhecimento, e precisa ser reconhecido por toda a população Cearense.

Momento que a criança é salva.


  

Fonte: Ipaporanga Notícias