Total de visualizações

!!

!!

Vendedor de balas é morto por policial de folga em frente à estação das Barcas

 

Um vendedor de balas morreu após ser baleado em frente à estação das barcas no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (14). Segundo testemunhas, um policial militar à paisana e o vendedor Hiago Macedo de Oliveira Bastos, de 22 anos, começaram uma discussão depois que o trabalhador ofereceu seus produtos.

"Quando os policiais chegaram no local, meu primo ainda estava com vida. Então, se tivessem retirado ele o mais rápido possível, dava para salvar a vida dele, mas infelizmente é vendedor de bala, é só mais um", lamentou Jonathan César, primo do rapaz.

Já a Polícia Militar informou, por meio de nota, que o policial militar estava de folga e reagiu a uma tentativa de roubo na Praça Arariboia. Segundo a polícia, Hiago tinha passagens por tentativa de homicídio, desacato, furto, lesão corporal e outros crimes. Pessoas que estavam no local tentaram fechar o trânsito e chegaram a incendiar um colchão na pista, mas o fogo foi apagado por policiais.


 

Fonte: G1