Total de visualizações

!!

!!

Dr. Rômulo esclarecendo os fatos: Prisão de dupla de alta periculosidade, furtos na Estação Ferroviária e o caso de apologia ao crime


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (15/03), delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo esclareceu os fatos sobre a prisão de dupla de cunhados de alta periculosidade, a onda de furtos perpetrada na Estação Ferroviária, a subtração de fios de cobre da praça do bairro Breguedoff e o caso de apologia ao crime sucedida por um dono de uma tabacaria.  

Abaixo os dados da dupla de cunhados, presos através de mandados de prisão preventiva: 

Acusado: FRANCISCO EDUARDO MEDEIROS DA SILVA
Integrante de uma facção criminosa
Alcunha: Nego Fera
      
Endereço: rua Piauí, bairro Pereiros, Ipu-CE

Nascimento 09/12/1992

Resumo da Ocorrência : O mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ipu pela PM (BEPI) do Ceará para cumprimento de mandado de prisão. Responde roubo, tráfico e homicídio.

Histórico do acusado: Preso em 08/03/2022. Foi preso em Ubajara por policiais do BEPI ( COTAR). O mesmo possuía 05 mandados de prisão em seu desfavor e estava foragido há mais de 5 anos.

 Segundo acusado:

NOME: CARLOS HENRIQUE ALVES DA SILVA
     
Endereço Rua Piauí, s/n, Pereiros, Ipu- ce.

Nascimento 15/10/1996

Resumo da Ocorrência    Conduzido à Delegacia Regional de Tianguá pelo RAIO de Ipu para cumprimento de mandado de prisão e autuado pelos artigos 68 da LCP, 140 e 331 do CPB.

IP 560-339/2022
Preso em 02/03/2022

 

Cunhados: Nego Fera e Carlos Henrique.

Confira na sonora abaixo, entrevista na íntegra com o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, que se reporta sobre o caso de apologia ao crime e as prisões por furtos ocorridos na Estação Ferroviária e na praça do bairro Breguedoff: