Total de visualizações

!!

!!

Estupro de vulnerável de criança de 10 anos ocorrido na zona rural de Ipu, delegado Dr. Rômulo fala sobre a prisão do acusado


Em entrevista concedida com exclusividade à nossa reportagem nesta quinta-feira (24/03) o titular da Delegacia de Ipu Dr. Rômulo Melo falou sobre a prisão de acusado de cometer estupro de vulnerável na zona rural de Ipu.

O acusado seria padrinho da vítima, se apresentou com advogado e teve o cumprimento de prisão preventiva, embora no laudo médico não constatasse violência sexual; a conjunção carnal, todavia, outros atos libidinosos se configuram estupro, e as declarações da criança, e o depoimento da mãe que passou a perceber atitudes estranhas da filha, prevaleceram para que o acusado aguardasse todo o desenrolar do processo na prisão. 

Dr. Rômulo destacou mais uma vez a incidência de violência doméstica contra a mulher na região da Ibiapaba, nas delegacias em que atende os casos são constantes. Talvez sempre existiram, o fato que pode está acontecendo o encorajamento das mulheres em denunciar. A respeito da sua possível transferência para Caucaia (região metropolitana de Fortaleza), Dr. Rômulo nos disse em off que só se pronunciará quando sair a portaria.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, após mais de 3 anos dos bons serviços prestados a segurança do nosso município está prestes a sair e  experimentar novos ares: