Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém argumenta que esperava percentuais maiores sobre o piso dos professores e o reajuste salarial dos servidores


Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Ipu desta quarta-feira (30/03) o vereador Hilton Belém argumentou que esperava um percentual acima da lei federal referente ao piso salarial dos professores, e também um aumento maior nos vencimentos dos servidores municipais que recebem acima de um salário mínimo, e os que ganham abaixo também fossem beneficiados. 

Sobre os projetos de aumento da tarifa de água e esgoto, Hilton além de se posicionar contra, falou que o momento é inapropriado, pela irregularidade no abastecimento e a crise financeira que assola os cidadãos. Com a mesma justificativa também foi contra o aumento dos subsídios dos secretários municipais. Outro projeto polêmico que foi colocado em votação institui o regime de previdência completar, o grande destaque do parlamento municipal fez sua explanação sobre a matéria.

Assista no vídeo abaixo o discurso na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém e o seu posicionamento aos projetos provenientes do executivo e colocados em votação em sessão extraordinária: