Total de visualizações

!!

!!

Policial civil de folga prende homem que tentava matar ex-esposa grávida e seu filho, em Forquilha

 
 
Neste sábado (02), por volta das 11 horas da manhã, um indivíduo que já tem passagem pela polícia e estava inclusive utilizando tornozeleira eletrônica, estava agredindo sua esposa, tentando inclusive enforcá-la. 
 
A vítima tentou conseguir ajuda na casa de um vizinho, quando o indivíduo adentrou a residência e passou a agredir sua esposa e os moradores da casa, onde estavam nessa casa apenas uma senhora e duas adolescente. 
 
O agressor mordeu uma das adolescentes nas costas, que ficou uma lesão enorme, danificou vários objetos, deixando a casa toda bagunçada e vários móveis destruídos. No momento da ocorrência, passava pelo local um policial civil, que estava de folga, ele estava sozinho em uma motocicleta. 
 
O agente de segurança ouviu os gritos de socorro e ao perceber a movimentação, parou e deu voz de prisão ao elemento, que fugiu em direção ao cemitério São Francisco, o policial civil correu e conseguiu acompanhar, imobilizar e prender o suspeito.

O suspeito já tinha uma medida protetiva em seu desfavor, onde a justiça determinava que ele não poderia se aproximar da residência onde iniciou o fato. O suspeito tinha saído do presidio recentemente. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais.
 
 
 
Fonte: Sobral 24 Horas