Total de visualizações

!!

!!

Idosa morre em incêndio em apartamento no Ceará


Uma mulher idosa morreu na madrugada desta terça-feira (22), em Fortaleza, após um incêndio consumir o quarto onde a mulher dormia, no oitavo Edifício Palácio Coronado, em frente ao Banco Central de Fortaleza. De acordo com moradores do prédio, a idosa morava sozinha e era bastante religiosa e acendia velas durante as orações.

Os próprios moradores arrombaram a porta do apartamento da idosa e conseguiram apagar as chamas que saíam pela janela, com a mangueira de incêndio do andar. O Corpo de Bombeiros chegou somente pouco mais de 20 minutos, após acionado. Foram os bombeiros que encontraram o corpo da idosa, em meio à densa fumaça negra que ocupava todo o apartamento, além de parte dos andares superior e inferior.

Um laudo pericial sobre as causas do incêndio deverá ser divulgado em até 15 dias, mas moradores relataram aos bombeiros que a idosa costumava acender velas em suas orações. Os primeiros levantamentos apontam que a mulher poderia ter tido um mal súbito e desmaiado ou morrido e derrubado as velas ao cair.

 
 
 
Fonte: Blog do Eliomar