Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Lavrador fica com a faca cravada na cabeça após ser lesionado gravemente no distrito de Charito


O fato ocorreu nesta segunda feira 28/02/2022 por volta das 20h20min, a Polícia Militar foi  acionada para uma ocorrência de lesão corporal a faca, onde populares informaram  que no Distrito de Charito, uma pessoa teria sido lesionada a faca e que teria sido socorrido para o hospital municipal. 

Logo os PMs se deslocaram para  ao hospital Otacílio Mota, onde passaram a conversar com o senhor, “Antônio Carlos Mariano de Souza”, o qual relatou para os PMs,  que estava conversando  com sua esposa próximo ao Bar do Raimundinho, no Distrito de Charito, quando percebeu a aproximação de um homem pela sua retaguarda, ocasião em que sentiu uma forte dor por trás de sua nuca, vindo a cair, e ao levantar percebeu que o agressor tratava-se do indivíduo conhecido como “José Dione de Sousa Santiago”, e que após a prática do ato delituoso tomou rumo ignorado. 

Contudo segundo os profissionais da saúde que atenderam a vítima a lesão transfixou a região posterior cervical, (por trás da nuca), vindo a sair próxima a sua garganta, onde o cabo da faca quebrou e a lâmina ficou cravada em sua nuca. De imediato  foram feitas várias diligências no sentido de prender o suspeito, não logrando êxito. Vale ressaltar até devido à gravidade da lesão a vítima esperava transferência para Santa Casa de Sobral.

O Suspeito trata-se do ex presidiário: José Dione de Sousa, filho de Antônio Santiago de Oliveira e de Luzaneide Sousa Lima,  lavrador, Natural  Mombaça, 36 anos, Residente na Rua Dr. Brandão,  Distrito de Charito, zona rural de Ipueiras .  

Já a Vítima trata-se do:  Antônio Carlos Mariano de Souza, filho de  Maria Fernandes de Melo e Mariano Neto de Souza, lavrador, Natural de Nova Russa, Nascida aos  03/08/1997,  residente no Distrito de Nova União, Mombaça .

Detalhes: Vítima e Acusado são procedentes do município de Mombaça. Sendo que o Acusado José Dione já foi preso  Suspeito de ter matado uma pessoa no dia 02/12/ 2019, em um campo de futebol também no Distrito de Charito.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias