Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Polícia Militar prende acusado de assalto a posto de combustíveis

 

Tudo teve início neste domingo dia 27 de Fevereiro de 2022, por voltas 19hs, quando a composição policial do destacamento de Reriutaba, foi acionada  dando conta de um assalto a um posto de combustível São Francisco, a composição deslocou-se até o referido posto, e quando chegou no local foram informados pelo frentista, que informou que um indivíduo teria parado a moto do outro lado da CE, e foi  a pé e anunciou o assalto.

Já na manhã desta segunda feira (28/02) de posse de algumas informações, a composição polícial  foi averiguar, procurar a casa de um possível suspeito de nome:  Moisés, residente no Bairro Rampa, porém o mesmo não foi encontrado, em seguida os policiais foram até a casa de José Geovane, onde o mesmo confessou ter participado, junto com Moisés do roubo, e  que este usou a motocicleta do José Geovane no momento do assalto, a qual foi apreendida e apresentada na delegacia, que o José Geovane estava de posse da metade do dinheiro roubado R$ 359,00 e a outra metade estava com Moisés, o qual encontra-se foragida. José Geovane, foi atuado no art. 171, e liberado em seguido, pois o inquérito, foi realizado por portaria.

A Vítimas do roubo foi:  Magella Paiva Timbó, 30 Anos, residente no Centro de Reriutaba.

Já o acusado trata-se do: JOSÉ GEOVANE SOARES DE BRITO, Nascido aos 18/12/1995, natural de  Reriutaba, residente no  Bairro Rampa, Reriutaba.

Todo o trabalho foi realizado pelos PMs do Destacamento Policial de Reriutaba, sob a coordenação do Major Veiga (Comandante da 3°Cia/7°BPM).

 

Material Apreendido.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias