Total de visualizações

!!

!!

Mulher é suspeita de atear fogo em outra dentro de banheiro público

 

Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida depois de ser queimada dentro do banheiro público de uma praça em Minaçu, região norte de Goiás, na tarde de terça-feira (29/3). A mulher suspeita de atear fogo na vítima foi presa nesta quarta (30/3).

A vítima teve quase 100% do corpo atingido, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, segundo ocorrência do Corpo dos Bombeiros. O incidente foi na Praça das Crianças. Ainda não se sabe qual o material inflamável usado para incendiar a vítima.

Duas testemunhas relataram para a polícia que viram a jovem em chamas, saindo do banheiro, e gritando por socorro. Uma das testemunhas tirou a própria camisa e ajudou a apagar o fogo.
 
A mulher queimada foi atendida por uma equipe de bombeiros e transportada para o Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barbosa, na mesma cidade.

Suspeita

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) identificou uma mulher, suspeita de ter ateado fogo na jovem de 21 anos, mas que fugiu do local após o crime. Ambas teriam o costume de ir à praça para usar drogas, segundo o capitão Isael Santos Farias. Além disso, elas teriam brigado no mesmo dia mais cedo, segundo testemunhas.

A suspeita foi presa na casa da mãe dela, no início da tarde desta quarta, segundo o capitão Farias. Uma equipe de policiais chegou a ir na mesma casa no dia do crime, mas ela já havia deixado o local, onde passou para pegar documentos e saiu, segundo a mãe dela.
 
 
 
Fonte: Metrópoles