Total de visualizações

!!

!!

Pescador é encontrado a 10 km de distância de onde desapareceu em Santa Quitéria


Francisco Lopes de Oliveira, conhecido popularmente por Chico, 46 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), após quase três dias desaparecido. Segundo informações, o homem foi encontrado na Vila São Damião, no entorno do açude Edson Queiroz (Serrote), na zona rural de Santa Quitéria.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu a informação de que um homem estava caminhando por uma estrada próxima a Vila São Damião e ao chegarem na localidade, encontraram o pescador em uma das residências da vila. O quiteriense caminhou cerca de 10 km de distância em mata fechada.

O homem estava desidratado e foi encaminhado para o hospital de Santa Quitéria, onde passará por uma avaliação médica, será hidratado, medicado e ficará em observação.
 
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Capitão Aguiar, o pescador relatou que estava com medo de estar sendo perseguido. “Ele relatou para nós que quando chegava próximo a estrada ele ouvia vozes e barulho de carro, ele tinha medo. Ele achava que estava sendo perseguido, ele achava que estava ouvindo pessoas querendo pegar ele. Estava com a síndrome do pânico. Ele falou que só tomou água nos ribeiros que encontrou pelo caminho e não comeu nada”, disse o capitão.

Francisco Lopes de Oliveira estava desaparecido desta a tarde de domingo (27). De acordo com as informações, o homem teria ido a uma pescaria com um amigo, na vila São Cosmo, mas não retornou para sua casa. Na terça-feira (29), moradores chegaram a realizar buscas no açude do serrote com objetivo de encontrar o pescador. Na manhã desta quarta, uma equipe do Corpo de Bombeiros fazia buscas na região quando o homem foi encontrado.
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria