Total de visualizações

!!

!!

Comoção e tristeza marcam o sepultamento do Guarda Civil morto em acidente em Ipu


O sepultamento do Guarda Civil Municipal de 39 anos, morto em acidente de trânsito ocorrido no bairro Pereiros foi marcado por comoção e indignação de familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima. O sinistro ocorreu na noite do último domingo (10/04) quando um Agente de Trânsito teria colidido com seu veículo no Guarda que conduzia uma motocicleta. 

Até o presente momento o causador do acidente não se apresentou as autoridades para explicar o acidente, testemunhas afirmam que o mesmo estaria sob o efeito de bebida alcoólica. O Agente causador do acidente estaria atualmente afastado da corporação por atos de indisciplina (reveja a matéria). 

 

Desde a chegada do corpo na Avenida José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista, a tristeza, comoção e a incredulidade tomaram conta dos familiares, amigos e da população. Uma multidão passou pelo local, onde o corpo foi velado, para dar adeus àquele que, com seu jeito alegre, simpático, e simples conquistou a admiração, confiança e o respeito de tanta gente.

O corpo de Carlos Martins da Silva Neto  (GCM Neto) foi sepultado por volta das 9h desta terça-feira no Cemitério principal de Ipu. O cortejo foi acompanhado ao som da banda Centenária de Música pelos colegas de farda das Guarda Civil Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito, além de familiares, desportistas e conhecidos da vítima. 

   

 

 

 

Fonte: Ipu Notícias