Total de visualizações

!!

!!

Agricultor é encontrado morto na cidade de Nova Russas


Neste sábado 16/04/2022, por volta das 21h00min a policia militar de Nova Russas,  através da Viatura 7372 equipe de Irso, foi informado via direção do hospital municipal José Gonçalves Rosa, que uma pessoa teria dado entrada vítima de um possível suicídio. 

De imediato a composição se deslocou a referida unidade hospitalar e constatou a veracidade dos fatos. De acordo com informações da esposa da vítima, a senhora “Antônia Raquel Firmino da Silva”, que foi a primeira pessoa a presenciar o fato, o marido teria cometido tal ato  com um  fio do ventilador, tendo  o vizinho de nome:  Everaldo no intuito de prestar socorro à vítima, cortado  o fio e conduziram-no para o hospital, aonde o médico plantonista tentou por várias vezes reanimá-lo, mas sem êxito, se confirmando o óbito. O Rabecão foi acionado para que o corpo possa ser removido e os devidos procedimentos adotados.

A vítima trata-se do:  Francisco Natanael Ferreira Lima, filho de Rosineide Ferreira Lima, Nascido aos 30/10/1996, natural de  Nova Russas, casado, agricultor, Residente na Rua Otaviano de Castro,  Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias