Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu se reporta sobre acidente de trânsito que vitimou fatalmente GCM e revela versão apresentada pelo acusado


Dr. Erick Daniel delegado titular do município de Ipu em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira (13/04) foi suscitado a falar sobre o acidente de trânsito que vitimou fatalmente Guarda Civil Municipal.

O delegado que recentemente assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, pronunciou a respeito da fase em que se encontra o processo, após o agente de trânsito envolvido no sinistro ter se apresentado nesta terça-feira (12/04), acompanhado dos seus advogados, livrado o flagrante e ter apresentado a sua versão, segundo seu depoimento foi acidente e que não teria ingerido bebida alcoólica. 

Dr. Erick ressaltou que segue na apuração desse caso de enorme repercussão, em busca de mais elementos (provas) para concluir o inquérito, remeter ao judiciário local, onde serão dado os últimos encaminhamentos. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Erick Daniel, que também destacou o plantão na Regional de Tianguá, nesta quinta, sexta e no final de semana: