Total de visualizações

!!

!!

Em solenidade de despedida a nossa reportagem entrevista Dr. Rômulo, o secretário de segurança e o novo delegado de Ipu


Momentos de muita emoção na sede da Secretaria Municipal de Segurança de Ipu nesta terça-feira (05/04), onde estiveram reunidos, Polícia Civil, Polícia Militar, Raio, Guarda Civil Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito, em solenidade de despedida do maior delegado de todos os tempos do Ipu; Dr. Rômulo Melo.

O evento que teve como anfitrião o secretário de segurança Capitão Edvan Farias, foi uma espécie de reconhecimento aos bons serviços prestados pelo delegado Dr. Rômulo, inclusive lhe foi entregue uma comenda. Dr. Rômulo que teve como característica ao longo dos mais de três anos comandando a Delegacia de Ipu a parceria com todos os setores da segurança pública. 

Dr. Erick novo delegado de Ipu esteve presente e foi apresentado a toda a cúpula da segurança pública do município, ato essencial, imprescindível nessa fase de transição. O coquetel foi regado a discursos emocionados, onde a tônica saudade prevaleceu. Dr. Rômulo embarcará para a cidade de Caucaia, nesta quarta-feira (06/04), equipe já formada pronta para atuar, e certamente será mais um trabalho marcante do "fortalezense-ipuense", assim rogamos ao Pai Todo Poderoso! 

Capitão Edvan, Dr. Rômulo e a esposa do Capitão Edvan.
Chico Zé e Dr. Rômulo.
Agente de trânsito Mônica e Dr. Rômulo.

Dr. Rômulo e GCM Saide Farias.

A nossa reportagem entrevistou o delegado Dr. Rômulo Melo que também recebeu uma festa de despedida em Guaraciaba do Norte, cidade a qual respondia também por sua delegacia. Conversamos em seguida com o secretário Edvan Farias e com o novo delegado titular da cidade de Ipu; o jovem Dr. Erick. Ouça na sonora abaixo: