Total de visualizações

!!

!!

Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Tianguá


Nesta quinta-feira (21/04/2022) por volta das 15h00min, a PM de  Tianguá foi acionado pelo Hospital São Camilo de Tianguá, informando que uma pessoa do sexo masculino, teria dado entrada na emergência, com várias lesões provocado por disparos de arma de fogo. 

A Equipe da Força Tática foi acionada e se deslocou até aquela unidade hospitalar, chegando lá ao entrarem em contato com a vítima, identificaram a mesma por : Antônio Jamerson de Meneses, nascido em 20/02/1992, natural de Tianguá,  residente na Rua Gonçalves Dias, Bairro Ceasa, na cidade de Tianguá. 

A vítima informou para os Policiais Militares que estava em um depósito de verdura, nas imediações da Ceasa de Tianguá, quando apareceu dois indivíduos em uma motocicleta, e começaram a efetuar disparos em sua direção, em seguida fugiram. 

No local populares não souberam informar as características físicas dos acusados, e as características do veículo utilizado pelos acusados. A vítima foi socorrida e se encontra em observação médica, na emergência do Hospital São Camilo. 

Foi observado 03 (três) perfurações por arma de fogo na vítima, sendo elas na região do ombro, região do braço esquerdo, e região do peito, a vítima não corre risco de vida. A vítima responde ao artigo 33 da Lei de Entorpecentes. Atenderam a ocorrência a equipe da Força Tática, na viatura 31CI01 (Sargento  Nogueira, Cb B. Almeida, SD Carneiro).

 

 

Fonte Ipaporanga Notícias